Informações de Entrega

Trabalhamos com duas formas de entrega. 

 

Primeira forma de entrega é feito pelos Correios. 

Após escolher o(s) produto(s) que deseja adquirir, o USUÁRIO terá à disposição o valor do frete, que pode variar de acordo com sua localização e tipo de produto adquirido. O processo de entrega do(s) produto(s) adquirido(s) se dará após a confirmação do pagamento pelo Neobazar. A entrega normal é realizada (em avaliação) de segunda à sexta-feira das 9hrs às 19hrs. O USUÁRIO saberá o prazo de entrega ao digitar seu CEP no momento de finalização da sua compra. Após aprovação, o USUÁRIO também receberá um e-mail informando o status do seu pedido, o prazo de entrega e um link para acompanhamento de todas as etapas de entrega do pedido. O endereço do USUÁRIO deve ser informado da forma correta, com todos os detalhes, pois caso não seja localizado por motivos de irregularidade, os custos de envio ficarão a cargo do comprador.

 

 

Segunda forma de entrega, retirada na loja.

Após escolher o(s) produto(s) que deseja adquirir, o USUÁRIO terá à disposição a opção RETIRADA NA LOJA FÍSICA, na Rua Senhor dos Passos, 220. ATENÇÃO! Só poderá ser retirada após a CONFIRMAÇÃO DA COMPRA pelo site Neobazar. Para retirar precisa mostrar o comprovante da compra e documento com foto no balcão. Trabalhamos com a opção de TRANSPORTADORA nesse caso também, só nos responder por e-mail vendas@neobazar.com o seu endereço completo com CEP e seu nome físico com CPF ou jurídico com CNPJ e a transportadora com qual trabalha.  Maiores informações a respeito do procedimento de entrega podem ser obtidas na Central de Atendimento.